o tempo ...Polio ...

...qdo começa o desacerto, sem razão sem porque, é porque aquele momento do nao esta no seu auge, um copo no bar, uma música na vitrola, eu meus pensamentos, vc e suas duvidas que levarão tudo por agua abaixo, mas amanhã será um novo dia, e eu no meu canto do sofá com a tv ligada sem ver nada, vou me recuperar, estarei aqui sentada, no almoço um miojo mesmo assim sem gosto de nada, mas aos poucos tudo volta a tona, a cor vem e os meus olhos voltarão a enxergar novamente ... QDO ME CANSO DE ESTAR ASSIM,faço versos e me afogo em minhas recordações no terror da solidão, o pó em meio a multidão, mas posso matar minha fome por ai, mesmo que por um instante eu tenha você através de outro corpo, mesmo que seje assim, terei um minimo de sua companhia, e por hoje isso me basta, estão estou de volta ao meu canto do sofá, com o tostão que tu me destes neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.