Priscilinha ... sua fofa...

...*esta pessoa é uma coisa difícil de destinguir, uma gracinha, uma oncinha, Frik's a gente muda o tempo todo, de humor, de opiniões, somos instáveis mesmo, porque é assim, viver é uma constante loucura, e os perigos são demais quando amamos muito, pertinho de você ou a distância, nós somos as mesmas de sempre, no mexido com ovo, na adversidade de opiniões, no diferencial de atitudes, eu cá e vc acolá, mas isso não importa nada, o que nos une esta muito além, num lugarzinho protegido, onde só a gente sabe o endereço, esta nas lembranças das brincadeiras de qdo eramos meninas, esta nas brigas por roupa ou boneca, esta na briga por querer uma comer da comida do prato da outra, e estas coisas ninguém é capaz de apagar...eu te amo imensamente, te quero perto de mim pra sempre, porque todos os dias podemos fortalecer o que nos une de verdade... sua irmã..Pá!

Comentários

Unknown disse…
Ahhh, q lindo....
Eu lembro disso... Sds de nós!!!
A melhor parte, sem duvida, é comer a comida do prato da outra.. Kkkkkkk
Perto ou distante, o sentimento JAMAIS mudara...
Amo vc!!! 😘😘😘

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.