O Espartano

... me parece estranho gostar de certas pessoas gratuitamente, adorei sorriso e gestos, sabe o friozinho que acontece na barriga, aquele vento frio na nuca, vontade de estar, de ser parte, de tocar... é mesmo um lindo momento para entrar para minhas recordações melhores, pq depois do antes, já quase no final, o cheiro, o gosto, o halito tudo foi perfeito. Arrepio de prazer... delicia de respiração... "um perfect moment !" ele é um cara bom, cheio de idéias bacanas, e do tipo quero ser feliz e fazer algo importante, foram situações e circunstancias diferenciadas, mas valeu a pena, nos conhecermos, ficarmos juntos, mesmo que por horas, e eu sinto muito por não poder fazer o que você acha que é o melhor, eu não poderia mudar meus habitos e toda uma vida, eu sou uma foda mesmo, mas sou assim, e o pior de tudo gosto de ser assim, deste jeitinho sem mudar nenhuma virgulazinha, mas eu desejo o melhor pra você, Deus grego da beleza, da gentileza e do amor... seus beijos estão e estarão sempre em minhas mémorias e em todos os dias que eu passar pela aquela rua, me lembrarei de tudo que foi dito e feito...um grande, carinhoso e delicioso beijo pra vc Espartano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.