pq um Boteco me faz bem...háaa faz sim.

qdo nada é certo, tudo é possivel, muito bom o ínicio é o termino deste dia ...é bom quando encontramos pessoas assim, que tbem estão de bobeira, sentados, numa boa, sem maiores preocupações, estamos todos ali, sentados, bebendo algo e comendo besteiras, que não fazem nada bem, mas foda-se,um boteco é um lugar onde você consegue esquecer, trocar idéias diferentes, ver situações novas, derepente ate afogar uma magoa ou ate mesmo encontrar uma solução, um boteco é muito mais, é algo similar a um consultorio de psicanalise, vc fala, fala e fala e mesmo que os ouvintes não estejão tanto ali presentes ao seu problema, eles ouvem, e as vezes ate dizem algo interessante a respeito, entre um gole e outro, as coisas se acalmam, e vão se posicionando do jeito que tem que ser, um boteco é calmante, sorrisos, gargalhadas ate, no boteco.Este ai é o da Dona Preta, pequenininho, pertinho de casa, não tem cerveja gelada e nem tira gosto, mas os frequentadores são otimos e eu me divirto quando estou por lá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.