O Poderoso chefão Sr.Flávio Ap. do Carmo

Ele me ensina todos os dias, ele me torna uma pessoa sagaz, e preparada pra enfrentar turbulencias, ele é o grande mestre que me faz crescer e querer a cada dia melhorar em todos os aspectos, fazem muitos anos, adotei-o como a um pai, sou fiel, escudeira de todas as horas, e prezo por todo o respeito e amizade que possuimos e construimos ao longo destes anos, e olha que são muitos rsrsr, em minhas piores fases, contei com sua ajuda, e sou grata a todas as palavras e atitudes de carinho e amor.Um homem integro com sua familia, do tipo das antigas, o que fala pode se escrever, por isso merece mais que meu respeito, merece minhas sinceridade, cumplicidade e amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.