Quando meus desejos são mais fortes e fogem do meu controle, meus olhos rasgam a cidade a sua procura, te vigiam, te exploram e te trazem pra mim.

Como um dia qualquer, sai de casa para o trabalho, na mesma rotina de mais de 10 anos ... fone no ouvido, samba do bom, pensamento longe, olhos baixos, tantos afazeres, telefonemas, responsabilidades do dia a dia pra quem mora sozinha e é independente até os dentes... a manhã esta clara, bela e cheia de vida como eu gosto, desço as escadas do metrô Carrão, cruzo as grades, passo pela banca de jornal do meu velho amigo Pedro, pego minha revista semanal e sigo na calçada... levanto os olhos para olhar os carros e atravessar a rua, olho pra frente, e lá esta ele, porra meu coração dispara na hora, meus olhos fitam, sinto minha garganta secando, minha face queima, ele levanta a cabeça, é lindo, a postura altiva, o olhar penetrante, calça jeans, camiseta branca, anéis nos dedos, corrente no pescoço, e vem andando com aquele gingado, e vem me olhando, e estou paralisada, fico séria, mas encaro, as pernas bambas, mas mantenho minha postura, ele caminha na minha direção, consigo ver o desenho das pernas sob a calça, os braços firmes, um negro lindo, um rosto marcante, cavanhaque, sorriso de canto, vem se engraçando, mas não dou ousadia não, quero parar e olhar direito, mas me contenho, a distância eta menor, ele continua me olhando, vou diminuindo a velocidade dos passos, ele também, vejo que estamos sincronizados, estamos mais perto, continuo olhando e ele também, sigo firme e ele também, como gladiadores em seus cavalos com suas lanças em posição, ele passa por mim, os olhares firmes, sinto seu cheiro, quase que posso sentir seu gosto, os ombros quase se encostam, ele é radiante, iluminado, é um negro tipo a, diferenciado, e o gingado é emocionante, eu quero você preto retinto, seu sangue me deixou quente, mas meu olhar fulminou você e eu sei que você vai voltar, me procurar e vai me encontrar, meu desejo esta aflorado, e minha caça começa hoje.

#aquelepretonacalçadadometrô #asnovedamanhã #quintafeira #querovocê #vouteprocurar #voutecaçar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.