complicações ...

... na verdade não é possivel definir nada, em nenhum instante, mas sei que o melhor conselho que nadei ouvindo nos ultimos tempos é este : NÃO TOME DECISÕES, OU FAÇA PROMESSAS, em momentos de raiva ou de amor intensos, depois a gente ve o tamanho da burrada e se derepnte vc mudar de idéia, ai ta ferrado de vez mesmo rs, porque além de não cumprir com suas promessas ou afirmações ainda terá que voltar atras e refazer tudo de novo ... ta tudo muito bagunçado, mas sei que sinto coisas diferentes a todo instante e muitas vezes estas coisas em encomodam profudamente ... a certeza é que o que eu não quero agora posso querer depois, por isso as vezes prefiro me calar e não querer me entender ....não prometa o que jamais poderá cumprir, eu conheci alguéma assim, e a cada novo dia, eu quero ser muito mais isso, apenas alguém comum, sem expectativas, a maioria delas são falhas e te fazem mal, não espere nada e se contente com o que vier, se vc não pode mudar, claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.