parceiros

tantos deles por ai, meninas e meninos, amoOOOOoo todos, tem amigo em santos, em pirituba, em mogi, em arthur alvim, na freguêsia, no céu ( salve Lú )em são miguel, estão todos por ai, qdo nos reunimos é aquela festa, cerveja gelada e um monte de sorrisos, todos eles sabem das minhas regras e sabem que eu seria capaz de um monte de coisas por eles, porque são especiais, amooo os casados, os solteiros, os mais ou menos, os que bebem e os que fazem de conta ... AMMooooooOOOO os defeitos e todas as loucuras ...valeuuuu gente, to entrando nos 35 e vcês estão firmes e fortes ao meu lado ... e depois desta internet ai as coisas ficaram otimas mesmo rsrsrsdr !!!! bjão a todos !É NOIS NAS FRITAS !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.