3.5 nova versão nova categoria e muita reciclagem

... aqui vamos nós para os trinta e cinco, a coisa ta ficando esquisita a cada dia, muita sinceridade e muita paciência para certas coisas, passo por aqui e por ali cada vez de forma diferente, estou em busca de algo que nem se quer imagino o que seje, tenho uma fome absoluta e absurda de vida, de viver, de dançar na chuva e fazer milhões de coisas o tempo todo, esta de hoje, vem com uma carga imensa de pensamentos que ainda não entraram em vigor, mas que a cada dia criam ainda mais força e já já estarão em pratica com certeza ... eita que viver esta minha vida não é nada fácil, muita personalidade, muitos pensamentos e muita confusão ao meu redor rs .. parabéns eu mereci chegar aos dias de hoje como estou e como sou ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.