pra vc MOço bonito do sorriso UNIco ...

Muito estranho como podemos ser capazes de causar sensações boas e péssimas em pessoas que gostamos, e que por segundos odiamos, admiramos ou apenas conhecemos, detesto a mim mesmo por saber que causei em algum momento esta sensação péssima em você, mas garato que mesmo te causando tudo isso, a vontade era de causar somente coisas boas, viver é tomar um gole, fazer mais um samba e cantar delicias, e todas estas delicias estão de alguma forma ligadas a você, não quero em nenhum momento jogar fora coisas que acho necessarias em minha vida, você é parte fundamental de tudo que eu gosto, respeito, carinho, amor,tesão e um monte de outras daquelas otimas sensações, entaum + uma vez perdoe-me por ser tão instantanea, tão inesperada, tão boba e tão precipitada, perdoe-me por sentir ciumes de vc, perdoe-me por ter me sentido perdendo vc e imbecilmente ter causado este dano desnecessario a vc e a mim, sei que o que eu conquistei ai dentro e como o que vc conquistou aqui dentro, nada apaga, destroi, seremos parceiros em recordações que somente nós dois possuimos, os momentos quentes, as palavras ditas, os gestos, o suco na minha casa, a cerveja no samba, os sorrisos animados, os olhares vorazes no sofá da sala, os beijos, agarrões, eu fechando a porta e todo o resto ....belo realmente assim deste jeito, te adoro ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.