ÀCIDA mente >>>>>>



Àcida, como um bom limão temporão, ácida por dentro e por fora, ácida aos pedaços, como diria Alcione, uma LOBA, ou como diria Ana Carolina, MULHER PARA COMER COM 10 TALHERES, dispenso o que não me faz bem e me recuso a encontrar problemas em meu dia a dia, POR QUE A VIDA SÓ GOSTA DE QUEM GOSTA DELA !!! e vem cá, e se eu dissesse que é isso mesmo, e que o que eu mais quero e roubar-ti um beijo, ardente na esquina e nunca + ter que ve-lo novamente ? e se eu disser que o meu sonhar, é momentaneo e que não compartilho com ninguém meus ideias ou meus sonhos de outrora, são meus os meus desejos e os mesmos sei como resolve-los, me basta apenas uma recordação assim para que o restante eu viva em todos os meus dias !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.