LIBERDADE É POUCO, O QUE EU QUERO NA VERDADE AINDA NÃO SEI O NOME ...

Realmente não sei exatamente o nome que se pode dar, a um sentimento de pura envasão de si proprio, uma vontade de gritar ao mundo que ninguém esta por aqui pra sempre, permanentemente, então pra que tanta explicação, pra que tanto tato e tanto cuidado com seus desejos, vamos morrer como nascemos e o intervalo é minimo, e sendo assim o minimo que se deve fazer e SER FELIZZZ, absolutamente feliz, mesmo com os danados dos desejos, mesmo com os absurdos pensamentos, e as conseguencias, vamos agora, nada de esperar .... o tempo corre na ampulheta e eu corro atrás de todas as minhas vontades e olha que são váriass....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.