O Que eu descobri aos 35 >>>


... descobri ente tantas outras coisas, que não é o tamanho e a forma como é colocado

... descobri que não é o cheiro doperfume, mas sim o cheiro da pele em que esta o tal perfume;

... descobri que não é a beleza das amigas, mas a atitude delas que as fazem incriveis

... descobri que não é o prato caro, mas o arroz com feijão com bom tempero;

... descobri que não são os atores, mas o enredo de toda a historia;

... descobri que quero ser feliz numa cabana, ao lado de quem amo, e infeliz num palacio se a Katia, o Theus, e + um punhado de pessoas não puderem estar comigo;

... descobri que ama tomar banho no escuro;

... descobri que adoro dormir no chão, e não sabia porque tinha uma cama rs, vendi a tal;

... descobri que SEXO definitivamente ão é AMOR;

... descobri que faria uma porção de coisas horriveis para defender quem amo de verdade;

... descobri que meus 35 anos me deram todas as armas para minhas futuras vitorias, embora os seios, o bumbum e todo o resto já não sejam os mesmos;

A MELHOR DESCOBERTA FOI SABER QUE SOU AMADA E QUERIDA POR PESSOAS REAMENTE MARAVILHOSAS E QUE O RESTO PELO MENOS PRA MIM NÃO PASSAM REALEMNTE DE RESTOS ....

OBS: O ITEM Nº1 É UMA GRANDE MENTIRA RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.