QUEM NÃO SIMPATIZA COMIGO, ME ODIARIA SE CONHECESSE METADE DOS MEUS PENSAMENTOS *



AS PESSOAS QUE NÃO SIMPATIZAM COM MEU JEITO, ME ODIARIAM SE CONHECEM METADE DOS MEUS HORROROS PENSAMENTOS, SÃO pensamentos impuros, pensamentos de luxuria, vontades incontrolaveis de possuir certos momentos na minha cama, desejos de ter algo que desconheço, mas sei que existe, esta minha sinceridade brutal, faz de minha personalidade um problema mutuo da sociedade rs, muitas pessoas não estão preparadas para ouvir, e mesmo assim perguntam, este meu jeito me condena a conviver com os iguais a mim e nós somos a minoria, a maioria esta por ai infectando tudo com mentiras e bobagens, eu não quero ser amada por todos, quero ser considerada pelos mesmos que considero, porque iguais precisam estar perto de seus iguais, o resto, como o nome mesmo diz é RESTO !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.