pessoas singulares ...




" Um dia destes, acordei pensando, sou mesmo egosita, escolhos os amigos e os inimigos a dedo, somente uns pingados meia dúzia podem realmente fazer algma diferença em meus dias ... e entaum repensando e pensando em tudo, cheguei a esta conclusão sou mesmo EGOSITA >>> não sei tratar como prioridade quem me trata como opção, putz uma coisa realemnte certa e esta em relação aos meus relacionamentos de amizade, de trabalho de farras enfim ...estes meus 35 anos estaum chegando devastando tudo, me preoculpo horrores com certos pensamentos que tenho, mas sinceramente se 80% de pessoas que eu conheço derepente desaparecem não me fariam a minima diferença ... acho que isso é mesmo ser egooooissstaaaa pra caramba ... não estou feliz em ser e pensar assim, mas sou deste jeitinho , se não for pior ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.