meo .. putz ... ontem ...

Foi aquela cerveja, toda a culpa é dela,mal intencionada, gelada demais, misturada perigosamente com o ambiente silencioso e calmo, derepente relachei, o humor voltou, as coisas começaram a se misturar, um sorriso, uma frase, uma coisinha aqui outra ali, pronto roubamos o paliteiro ...outra cerveja, mais idéias,o potinho de coco com doce de figo, esta cara de picolé de chuchu me olhando, seus olhos fitados em mim: VC ESTA BONITA,e seus pés, deixa eu ver ... vc fica me seduzindo com esta sua paciência impar, querendo que eu queira você, e eu não quis resistir e te quis . Depois ... a lua, eu e vc, porra clima mais chato rs, não gosto de ficar assim bonitinha na esquina olhando a lua ... isso me desarma ... finalmente: tenho uma saidera em casa tá afim?! saidera ? porque não ... rs sabia que vc iria, estava me devorando aos pouquinhos com teu jeito desprentecioso, o beijo, seu cheiro no meu pescoço, seus lábios encostando em mim, sabes como fazer com que eu me confesse a vc ...finalmente eu vc e o sofa ... incrivel o que senti... estava encostadinha na lua e permaneci por lá por alguns longos e deliciosos instantes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.