certas coisas são como são



Aposto em certas atitudes, porque sinto uma certeza gigante dentro de mim, me dizendo que sim, isso é o certo a ser feito. Muitos erros que comenti, foram otimos aprendizados, não sou de agradar a quase ninguém, mas os meus, os que amo, sou capaz de atos desumanos para defender e proteger, que graça tem a vida, se não sentirmos apetite do coração, vontade de estar, de falar, minha linha do horizonte é diferente, um poço que não tem fundo, e o mundo me leva, a vida me leva para certos feitos, não digo nunca, e não espero o pra sempre, posso morrer ou desaparecer, mas não será em vão minhas prezas, os que amo são poderosos e gigantes aos meus olhos, e faço questão que eles saibam disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.