Bola de Meia
Seu Jorge
Composição: Duani Martins

Tanto tempo pra pensar,Mas no meio da correria acho que não deu,Eu tentando concertar a nossa história,Mas sem a sua ajuda, não aconteceu,Acontece que se fosse esperta, E desse tempo ao tempo ,Não seria assim Sugando tudo o que tenho de forças
Eu ja não estou querendo mais você pra mim.Infelizmente é assim, Termina-se uma história Que a gente mal começou Se tomasse cuidado com meus sentimentos
Talvez meu coração ainda fosse seu, Esse final não me agradou E o nosso entendimento
Não aconteceu. Eu que lutei um dia pra te ter ao meu lado
Agora eu te confesso Quem não quer sou eu
Fui eu quem te dei
O primeiro beijo
O primeiro toque
A primeira canção
Se realmente quer ficar comigo
Não faz bola de meia com meu coração

Tanto tempo, tanto tempos ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.