Não se preocupe em entender... São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

quem sabe um dia eu te conte um monte de coisas que sinto a seu respeito, vc é quem eu quero, por quem eu perco o sono, que é por vc que eu adoro usar aquele meu perfume importado,que todas as suas palavras fazem uma diferença extrema no meu dia a dia,que eu jamais quis pertencer a alguém, mas a vc eu pertenceria na boa. Quem sabe um dia destes eu perca a cabeça de vez, te ligue e me declare de uma vez, mas por enquanto vamos ficando assim, vc já foi meu no meu banheiro, no meu quarto, no meu silêncio já despi vc várias vezes e fiz amor com vc, nos meus sonhos vc foi meu por horas, me fez mulher de uma forma diferente, em seus braços com seus beijos, fui ate o céu e fui completamente sua. Há _________________ que vontade de colocar seu nome aquie deixar vc saber logo o que sinto, e de uma vez acabar ou completar minhas ilusões !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.