manhã em que dançamos samba rock na calçada . E|D

vc em minha direção,os hormônios mudam, me sinto abastecida de calor e energia, aquele abraço, o cheiro, o jeito a quimica que me entorpeçe, as palavras soam como elogios, ele é o sujeito,estamos ali, seus olhos( ele diz que nunca reparou que os meus são meio mel ), eu gosto deles, sua boca, o som das palavras, o sorriso timido, meio sem jeito falamos, falamos, falamos, um monte de besteiras, de coisas nada a ver,e vamos ficando ali,meus pés, sinto teu hálito, teu calor, meu corpo esta trêmulo, gosto de como vc me deixa, assim sem chão "excitada" ... vc pega minhas mãos e começa a me rodar, estamos dançando samba rock ali na calçada as 10:00 da manhã de uma sexta,pois é, vc me deixa sem graça, sou obrigada a te dizer que sabia que o veria, ( estou sem ...) mentira, pega aqui, não não, vermelho agora rsrs, eu gosto de mexer assim com vc, vc sabe como mexer comigo ... vc segue depois de um longe e apertado abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.