Indignação do cada um no seu quadrado.

Quiabo com goiabada, casamento a cinco, cada unha de uma cor, cabelos crespos, fazer sexo anal, oral, espiritual, cerveja com café ou URINOTERAPIA...
... são indignas pessoas comuns, na verdade aquelas chatas de galocha, que se escondem atras de tudo e de todos, infeliz e retraída, que criticam formas e jeitos de vida de qualquer pessoa que fuja, entre aspas, do que a sociedade diz que é o correto, porra cada um sabe das delicias e dos espinhos de ser o que se é, e em muitos casos, os espinhos são fodasticamente pontiagudos e ferem de verdade, mas são seus, como toda rosa que possui eles, aquela velha historia do gatinho, toma aqui querida (o) ele tem sete vidas, pra vc se diverti muito cuidando de todas elas, opinando e ditando suas regras idiotas,obrigada por se preocupar comigo, mas eu já sei exatamente o que eu quero e o que me deixa confortável e feliz e é somente da minha conta, porém caso deseje me seguir, me olhar e praticar a velha e boa fofoca, sinta-se extremamente a vontade, é outra coisa que não me convém, sou muito bem definida e sei exatamente onde é o meu clítoris, meus desejos e vontades eu satisfaço todos, sem ajustes, sem regras ditas por uma sociedade machista e totalmente operacional, as cunhadas fazem o que as sogras e noras querem, ha ha ha graaandee piadinha boba, nem por nada e nem por ninguém me submeto, não quero ficar aqui de passagem, desejo vida, viver, ser, estar, fazer, alguma coisa tem que valer a pena desta grande aventura da qual nenhum de nós vamos sair vivos, ou pelo menos em carne e osso, definitivamente não.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.