o tempo, a paciência e os retornos . E

Certas situações, estou dia a dia aprendendo 9 DA PIOR FORMA POSSIVEL RS ) que não pode ser do jeito que eu quero na hora em que eu quero e se verdadeiramente eu quero, devo insistir, incrivel, mas aprendemos todos os dias a quebrar regras e manias, e de alguma forma a descobrir novos caminhos, aquele cara lá ( cascão ) ensinou isso a mim, insistência, persistência, força de vontade, somente para agradar ao seu prazer de ter, de fazer acontecer algo que quer, tenho vontade disso ( E ) e não estou disposta a abrir mão de forma alguma, mesmo que seje por meros momentos ( PEQUENOS INSTANTES DE ILUSÃO ), mas verdade seje dita, UNS usam cocaina rsrs .. quero minha dose rápida desta droga, há quero.Paciência, no final poderei dizer que consegui mais isso, que não foi fácil, mas que eu quis e fui ate o fim, e o fim eu digo qdo é, eu dito as regras de como, qdo e porque, estou toda na intenção desta situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.