e ainda leva flor o cara de pau ... ! TF

Este teu jeito de ficar me rodeando, fazendo tudo que eu quero, do jeito que eu quero, me beijando assim cheio de carinho e desejo, há este teu jeito mexe com minhas estruturas, vc descobre como chegar, me fazer sentir rainha, e assim te fazer o que vc quiser, vc , vc , vc com esta tua insistência, estes teus telefonemas, o cafuné, me abrigando a aceitar seus carinhos, sim vc me obriga, porque me invade, me conquista e fica tomando território. A flor amarela, o cheiro ( eu disse que gostaria que usassse perfume vc comprou)o patê de atum, vc e suas manias, de me chamar de linda, de ficar me acariciando embaixo do cobertor, de levar água, de beijar meus pés, de alisar minhas costas, vc e suas manias de ficar me fazendo feliz o tempo em que esta comigo, vc e esta mania torturante de me pedir em casamento, e eu com esta minha iniciante mania de montar um flat no centro da cidade com minha mobilia, as coisas são assim complicadissimas, mas parece que elas se ajeitam do jeito delas, irritante eu, cheio de mancadas vc, mas qdo somos nós, somos o que há, os cheiros, os halitos, as vontades,os desejos, as peles,os presentes ... essa coisa toda mesmo assim remendada me faz ficar contente em sermos o que somos. VC DIZ: VC ME PEDIU PRA SER TODO SEU QDO ESTIVER COM VC, ENTÃO DEIXA EU SER TODO SEU VAI ! aproveitei, relaxei e estou super bem!FLOR BELA E AMARELA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.