noite perfeita ... E .

Você despertou o instinto da fêmea,que quis se deixar abater, se sentir caçada, dominada até desfalecer ... e foi assim, que nesta noite, cheia de calor, silêncio e desejo, vc me fez mulher, e eu senti tudo aquilo que desejava a tempos...enroscada em teu corpo, pendurada no seu pescoço, e vc me segurando firmemente,uma explosão de desejo, sexo, carnal, delicioso ... vc e estes teus jeitos de segurar, estas tuas manias de fazer o céu ficar mais pertinho da terra, cruzei mares só pra te abraçar, fiquei condenada a querer-te, estar em seus braços,trocando olhares, sedenta,sua respiração no meu rosto muito perto, consegui sentir seu hálito invadindo minha boca,seu olhar calmo, quieto, suas mãos, o vinho, as taças,e os longos beijos, a perfeita harmonia e o desejo mais ardente realizado.noite perfeita !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.