O Plano é simples... A execução nem tanto.

A Vida é simples, a gente tem que semear, semear e espera a hora correta para a colheita, trabalha arduo, todos os dias. Qdo eu desejei mudar, mudei de vida, de atitude, de ação, experimentei vários trabalhos, achei que podia dar certo aqui ou ali, mas me sentia perdida, sem rumo, meio na beira do abismo, derepente do nada, conheço o Poderoso Chefão, rsrs engraçado, mas ele é assim mesmo, um Poderoso Chefão, que aos seus não deixa faltar nadinha, se esfola e nos esfola, mas resolve, é issu não tem preço no meu conceito, hj somos a Midhaus, háaaaa qtos apuros, qtas hrs de nervoso, qtas pessoas que passaram e nada, a coisa emperrou, ano após ano e as coisas começam a melhorar, aos poucos, tanta coisa acontece, o cancer dele, meu desespero em pensar que podia perder o único pai que conheci, mas tudo deu certo, depois a Amora, um sonho que se desfez,mas estavamos ali juntos,aliados, firmes e fortes na parceria. Hoje estamos quase lá, resta pouco, mas já posso ver o horizonte de coisas maravilhosas, acontecendo todos os dias, um mega portifolio, um mega trabalho, o Thiago Morrety, parceiro de todos os dias, pessoa que veio, quis e cresceu junto, estamos asssim agarrados num sucesso que a cada dia parece mais promissor e mais perto, a Midhaus hj é o meu sonho concretizado www.midhaus.com.br, a amizade que tenho com o Poderoso chefão e os conhecimentos que adquiri me fazem ser segura e sagaz, e a cada dia, o bicho pega, MINHAS GARRAS FICAM AINDA MAIS AFIADAS, E OS MEUS OLHOS SÃO DE LINCE... rumo ao futuro que construimos, juntos, rumo ao sucesso, não o material, mas a tão bem sucedida carreira, não desejo construir familia, ou ter mais filhos, desejo contruir com solidez e muito bem acimentado toda a estrutura do que será em muito breve, o castelo da Patricia, minha casa se chama Midhaus !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.