ARDENTES DESEJOS


Quisera ter teu corpo nu
Sobre a minha cama,
A janela aberta para ouvir
O cantar dos passarinhos,
Que um novo dia,
Quente a natureza anuncia.
Desejo aqui e agora
com toda a minha força,
que de repente apareças
e sucumbas o meu desejo
e faças teu cheiro se espalhar,
pela minha cama...
quero sentir sempre teu cheiro,
quero te
o teu suco na minha boca,
quero sugar teus pelos...
quero ver-te sedutora,
quero de prazer fazer-te louca,
quero que sejas minha.
Por isso vou beijar-te
por fora e por dentro,
penetrar-te nas carnes quentes
de tuas entranhas,
possuir-te de todas as formas,
mesmo que seja de maneira estranha.
Vou enlouquecer-te de prazer,
sorver tua saliva ardente,
teus doc
teus doces recantos lamber.
Deslizar minhas mãos por teu corpo,
coxas, seios, ancas, cabelos,
possuir-te por inteira,
enlouquecer-te pouco a pouco,
fazendo-te gemer, chorar, urrar,
gritar de prazer...
fazendo o meu quarto,
parecer um mundo louco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.