COMPLICADINHO, esta é a conclusão sobre relacionamentos.

Às vezes ele é fiel, mas é devagar na cama, as vezes ele é carinhoso, mas não é fiel, as vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador, as vezes ele é muito bonito, mas não é sensível, assim um daqueles de novela, todo mocinho, nanani nã não, este ai não vamos encontrar. Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele, ou melhor INVISTA NO QUE ELE PODE SER PRA VC porque fia é o que tem pra hoje, nós as minas MODERNAS, queremos aqueles super homens dos anos 60 e a liberdade dos anos 90 ai não rola né, se ele tem mais de 40 na maioria das vezes é machista ou casado e cheio de neuras e problemas, se ele tem menos de 30 ui, ruim de aguentar heim, é criar uma confusão desnecessária, eu decidi fazer assim, tenho um que esta entre os 30 e os 40, que nem é muito liberal e nem muito soltinho na modernidade, na verdade ele é daqueles gostosos que a gente morre de vontade de ter na cama,mas nunca teria na sala rs ... a grande verdade ao meu ver é que nós as mulheres saímos da graça dos caras e caímos na desgraça das verdades duras, cruas e peladonas, alias é o que mais estamos buscando rsrsr ... O amor é tão lindo, mas estou passando a minha vez, porque em todos os contos os fins são sempre o casamento e o THE END ? já se perguntaram ? eu acho que tenho a resposta, seria horrível mostrar para as meninas, as princesinha com as unhas lascadas, a sombrancelha por fazer, depilação atrasada, o cara no sofã da sala e ela na cozinha preparando o jantar, então os contos nos iludem e mostram até a parte boa, aquela do enfim sós, os beijos na boca, os olhares ardentes, mas fia, não se deixe enganar, no fim das contas a gente acredita em sapo e se fode mesmo, eu tenho experiencia própria, encontrei o " príncipe " aquele que a família pira, os irmãos querem adotar como mais um irmão, e os vizinhos de infância acham o maior cara do mundo, ela tirou a sorte grande, ai pum, vc casa, Iiiiii o mel vira fel e o love vira uma meleca tão grande que a gente fica sem saída, o jeito e enfeitar a cabeça do cabra, e ir levando até o dia que der, cada um se limita a aceitar e levar a vida da forma mais conveniente, são tantas emoções, o treco é aproveitar a porra toda e no fim recordar os momentos lindos até o THE END que a história não mostra para nós as princesinhas esperançosas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.