P.R e suas figuras ilustrativas

Ele é incrivel e diz que sou eu, é lindo e diz que sou eu, é delicioso e diz que sou eu,diz que sou surda,mas ele é, ele me leva as nuvens e diz que eu faço isso com ele... ele me solta, mas, não consigo me desamarrar, agarrada, feito erva daninha, eu acho o tato perfeito, o hálito quente e agradável, o suspiro deliciosamente descansado me encanta, ele é assim,um pedaço de mal caminho,repousando nas minhas cobertas depois de me deixar toda sorridente e satisfeita.Ele quer jogar, mas não pensa no gol, ele faz tudo, com jeito pra me deixar em suas mãos, mas diz que não faz, abre um sorriso amarelo, safado, pra me convencer aos seus desejos, ele veio assim se achegando, me paparicando e agora estou aqui, casada, tico tico no fubá e outras coisas mas, e feliz da vida com tudo isso.!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.