FOoooooooooooooooooda-se bem grandão e um beijinho claro !

Várias coisas e pessoas me inspiram.
E isso é bom demais!
Mas ver gente perdida, achando que o ideal de outras pessoas é o ideal delas também, me incomoda.
Tem muita gente querendo viver a vida do outro, que vive atrás da felicidade. Por fim, só acaba frustrada.
A verdadeira felicidade é viver de bem consigo mesmo, a seu modo. Genuíno.
Daí sim, você vai perceber que já é feliz.Para todo o resto, meta um foda-se bem gigante.
Adoro e admiro:
meu imenso cabelo black
meu imenso sorriso escandaloso
meu imenso bumbum
meus seios fartos
minhas imensas coxas grossas
minhas expressões
meu cinismo
minha inteligência
minha persistência
meu jeitão que é só meu e para o resto OU PARA QUEM NÃO SE GOSTA OU NÃO ME GOSTA, UM FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE BEM GRANDÃO e um beijinho claro rs !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.