Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.Saudade é uma coisa mega estranha mesmo, saudade é como o frio ou o calor, vc passa por ela, ela não avisa e chega, saudade de um olhar, de uma boca, de um certo cheiro, saudade de estar, de ficar, de tocar, saudade de olhar a lua, ou comtemplar alguém falando, saudade é assim, ela chega e se instala, dai derepente vc se ve ali parado, olhando pro nada e pensando, certo dia assim ou assado eu estava neste momento e hj ele não passa e recordação e SAUDADE !
Tenho minhas saudades, e gosto de aprecia-las com um bom vinho, no quentinho da minha casa,jogada no meu colchão e deixando meus pensamentos a vontade !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.