todas as coisas juntas

vc pode mudar tudo, ouvir, desistir, aceitar ou dizer que não, o que vc não pode deixar acontecer, e perder suas regras e seu jogo a toa, em nome de nada, se não vale a pena, pra que ??? se não é teu, porque ??? se não vai trazer recompensa o tamanho do risco, entaum pra que corre-lo? sou composta de urgências, sou cheia de pressa, e tenho um instinto felino pra desconfiar, pra sair, pra se mandar na melhor hora, antes que o bendito caldo entorne de vez, não quero nada além de estar bem e ficar bem, gosto do que eu tenho comigo mesma, um trato inconsciente e ao mesmo tempo muito muito muito consciente, sou o que sou e gosto de ser assim, os que me rodeiam estão ou não ao meu lado, não sei o que é meio termo,complicado isso, mas assim sou bem feliz, um dia atras do outro, e minhas memórias serão de grande valia, qdo certos se perderem pra sempre, elas vão alimentar minhas tardes, ali sentada em algum boteco, tomando um vinho e pensando na vida, simples assim, a toa, de boa,com certos companheiros e companheiros que eu sei que nunca estarão longe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.