...algo maior ! Nunca é do jeito que eu quero. E quando é, eu não quero.

"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.Não se leve muito a sério.Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver...Desfrute o que seus olhos observam.Integre-se nos sons que lhe rodeiam.Ria de si mesmo.Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de ...algo maior...Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece, é como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu Com os sentimentos mais nobres.Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas.Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!Que abraça nem que seja só com o olhar..!!!
(...) Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só,minha vida toda espera algo muito melhor de mim.

r "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.