assim ou assado ...


"A culpa também pode ser uma desculpa para não fazer o que se deve. Reconhecer a culpa, até certo ponto, é válido; contudo, corrigir o erro, refazer o prejuízo, é mais importante !" Se vc realiza, vc conquista, se vc estiver perto, pode estar lá, só de imaginar, vc já deu o maior passo, se vc pode sonhar, com certeza pode realizar, o que somos, o que temos e o que nos satisfaz, depede de tudo aquilo que partilhamos em nosso dia a dia, por favor faz mais barato e escolha o que te faz, o resto ai não tenho, mais o que dizer, é preciso saber viver ? sim é preciso, mas de uma forma única, exploda suas vontades, não se prenda a idéias já existentes, crie, recrie, assuma, seu cabelo, seus desejos, suas vontades, sua cor, ou talvez quem sabe um defeito, fisico ou de personalidade, não interessa, não vem ao caso, assuma, o leme que te guia, assuma as regras, pressione o que pressiona, mostre sua cara e deixe-se sentir o leve toque da brisa de quem faz o certo e se sente bem por isso, mesmo que o certo seje apenas pra vc,se vc não é o que querem que seja, paciência, a decepção é o sentimento de insatisfação que surge quando as expectativas sobre algo ou alguém não se concretizam... as coisas acontecem pra mim e estou satisfeita!

Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições."
"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Começam do zero inúmeras vezes. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida. Para os rotuladores de plantão, uns inconsequentes...”
"Decifra-me mas não me conclua. Posso te surpreender."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.