em rezas, em sonhos, em delírios.

Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (...)Um sentimento de glória interior é algo diferente, porque de dentro da gente, podemos observar outros pontos de uma mesma situação. Essa expressão é fundamental na minha vida, e acho qeu em todas as vidas.O que tiver que ser, um dia será, é o que não tiver que ser, deixa pra lá. Então baixou a pressa, baixou a pressão de tentar achar uma solução. Não sou pra todos, sou para certos, um tico tico aqui outro tico tico ali. Gosto muito do meu mundinho, aqui dentro tem varias preciosidades, que são minhas, meu mundo só meu, as vezes olho nos olos e quero dizer-te teamo, ou estou apaixonada, mas deixo vc interpretar da forma que quiser. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas, um cara que eu queria. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade, mas feliz assim. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos neste meu mundo so meu, mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima eu vou deixando as partes de baixo para guardar o que não é tão importante assim.
Tenho trabalhado tanto,mas penso sempre em você(...).Se não dormisse cedo nem estivesse quase sempre cansado,acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam clack! de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençois, eu adoro atender vc, ouvir vc dizendo que adora minha gargalhada, que adora minha voz.

Tenho trabalhado tanto,para tentar deixar pra lá, mas penso sempre em você(...)

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.