tatuagem e arte a dor faz parte !

Muitas pessoas se embalam em modinhas e momentos de euforia e se riscam a toa, tatuagem é muitoo mais que isso, é algo que marca vc,coisa seria de verdade, um presente seu para vc mesmo, compreendo que todas as vezes em que me tatuei, queria descrever algo, queria marcar algo pra sempre, sim porque tatuagem é pra sempre, queria evidenciar algo, sou muito cheia de momentos e pessoas que amo tanto que de alguma forma quero elas grudadas em mim, minnhas tatoos eu amo, uma por uma,todas em todos os estilos, hoje somam 23 e ainda tenho muita coisa que desejo deixar eternizado na minha carne, como meus sentimentos, minhas tatoos são eternas

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.