um escorregão aqui outro ali, mas num resumo, caminhando bem .


Esta Patricia é coisa estranha, um contentamento descontente a todo momento, um dia acordo louca pelo amarelo e no outro dia detesto e amo o lilas, não sei bem como as coisas funcionam aqui dentro, não sei exatamente o que quero, mas sei muito bem o que não quero, meus desejos são tão intensos que as vezes me pergunto, como pode caber dentro de um único ser tantas alucinações, são tantos detalhes que me cativam, são tantas futilidades que me encantam, ando por ai sozinha e me satisfaço com isso, ando solta pela vida, um dia aqui outro ali, derepente nem sei como aconteceu, como fui parar em tal lugar, as coisas são assim estranhas quando se trata de mim, ms sou alguém que se comporta dentro do acha correto e não respeito convenções, faço o meu do meu jeito, se este estilo é único não sei, mas é o meu de levar a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.