vc, eu o taxi e o destino

... desci as escadas, aquela mão com cigarro jogada pra fora da janela do carro, o cheiro do perfume exalando forte pra fora, o anel do tão querido São Jorge, o olhar cheio de seriedade, nós dois ali parados nos olhando, vc me encarava, parecia coicidência, mas era o destino fazendo mais uma das suas graças comigo, háaaaa o destino este bobinho que acha que me pega com estas peças rsr, háa destino vc esta demais últimamente, cada coisa que me acontece, parece tudo mágica, entramos, sentamos e fiquei ali observando seus movimentos, olhando seus lábios, suas mãos e os seus trejeitos ao volante, háaa destino vc trouxe outra bela surpresa para alegar um dia tão cinzento, todo serio, compenetrado, relaxei, me senti segura ali ao lado, ao seu lado, e sem que eu esperasse mesmo, vc olha e sorri, o mais bonito sorriso, me fazendo derreter de querer um beijo seu, e agora estamos ai eu sua cinderela ( eu não gosto de ser, rs ) e vc o meu, háaa sei lá, não vai rolar um nome, mas posso definir agora como principe, que tals ??? rsrsr háa destino te devo esta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.