vontade, vontades e mais vontades "

Elas chegam, te traem, te conduzem, vontade de tanta coisa, de fazer-te um carinho, de dizer-te algumas palavras, de elogiar umas coisas e ofender-te por outras, tenho tantas vontades, saudades e outras coisas a seu respeito, queria ter notícias suas, mas ao mesmo tempo sei que a distância neste momento funciona como injeção, doloridinho na hora, mas muito eficaz mais tarde, háaaa eu queria mesmo, era saciar esta minha vontade de dizer seu nome aqui, e escancarar a saudade que estou sentindo de vc, do seu tudo,deste teu beijo otimo, mas sou assim, engolindo os nós para não estragar a maquiagem, tenho vontade, mas não tenho coragem rs, engraçado, mas comigo funciona bem assim, outro dia, me trai e disquei seu número, graças a Deus estava na caixa postal, sei lá, não sei o que ia dizer, mas deu aquela vontade de ligar, pelo menos para ouvir vc dizer alouuuu, daquele jeito sem vergonha que vc tem de falar,olha um caso serio este,me liga, me mande um telegrama,uma carta de amor, que eu vou ate lá, eu vou, eu vou, porque estou cheia de vontade disso, e há também toda uma saudade misturada com vontade de olhar pra vc !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.