assim que deve ser, razão, razão e depois bem depois coração, quem pensa com a razão realiza feitos, quem age com o coração, entra pelo cano, uma coisa é uma vez ou outra vc deixar escapar uma coisinha assim mais coração,mais sentimento, mas o correto e agir com a cabeça, centrada, as vezes a gente perde o sono uma noite, mas no outro dia ele volta, o que eu mais amooo na vida e no todo poderoso e que independente do que aconteça,seja guerras, crimes, mal ou boas ações, virá uma noite, e depois dela um novo dia cheio de possibilidades, e tudo pode mudar.Se vier, eu puder , e se der, eu quero fazer as coisas corretas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.