eu preciso da sorte do trato certo com o tempo..."Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano. Tudo se ajeita..."

... chega o dia em que você já não se importa tanto, existe o dia em que a gente suporta tantos desaforos e insultos que nos deixa completamente surdos, todos os dias chegam, o dia dos encontros e dos grandes finales, todos os dias acontecem de uma forma incrivel, as vezes ate o não fazer nada é contagiante, uma conversa na varanda com um bom amigo, ou um espreguiçar gostoso no sofá, são tantas situações, tantas evidencias de que a vida é uma constante aventura,não posso deixar de levar em consideração tantas coisas, a cada dia quero me tornar uma pessoa menos egoista e mais saudável mentalmente, eu preciso da sorte do trato certo com o tempo, o meu tempo de organizar as idéias,de colocar todas as coisas assim bonitinhas nos seus devidos lugares,eu não vou dizer nada além do que eu sinta vontade,não vou atender a certos telefonemas, e nem aceitar certos convites, estou satisfeita com meus erros e com meus acertos, e toda a consequencia disso tudo, os frutos eu quero eu quero eu quero, quero todos pra mim, porque eu gosto de colher os frutos de todas as coisas que planto, na quantidade e no peso deles."Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano. Tudo se ajeita da melhor forma o tempo todo..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.