eu gosto de gente assim...

Gosto de gente de verdade: aquelas que sempre são o que são, mesmo que isso não agrade a todos, ainda sim esta gente é assim, eu gosto de gente que sente, que põe a mão na massa, que se empenha, que manda ver, eu gosto de gente que curte um churras com a galera no quintal ou na cobertura, de gente que tem churrasqueira enferrujada no quintal, de gente que toma cerveja de todas as marcas ate Glacial, eu gosto de gente que se abre, que rola de rir, eu gosto de gente que fica suado, que sobe ladeira, de gente que tem isopor em casa, eu gosto de gente que organiza, que desempenha,que flerta, eu gosto de gente que sabe que um sambinha ou um brega cada qual tem seu valor, e existe música boa em todos os estilos, eu gosto de gente que sabe ver TV, que gosta de desenho animado, e filmes, que lebvanta cedo faz um arroz com feijão e sai pra comprar a mistura, uma saladinha de alface e tomate com cebola, eu gosto de gente assim, que leva a vida na boa, na maciota, devagarzinho, ao pouquinhos, gente que gosta de um boteco sujo e barulhento tem que ser gente boa, gente que fica sentado nas cadeiras do metrô esperando um vazio, gente que compra passe todo dia, eu gosto de gente que tem seus esquemas, gente que alimenta esperança a um amigo,gente que senta na esquina naquele bar do Seu fulano e fica de papo pro ar, olhando a rua, eu gosto de gente assim, gente comum, normal, gente que faz a vida da gente melhor só pelo fato de existir na mesma rua,no mesmo bairro e faz parte do seu dia a dia.
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." (Antoine de Saint-Exupéry)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.