meus botões, minhas vitorias

háaa se eu pudesse me tornar invisivel uma única vez,invisivel sim, andar pelas ruas sem roupa, fazer um monte de coisas erradas rs, participar de varias outras coisas erradas, invadir ambientes, e ficar ali sentada, só observando,a cada dia me convenço de que vencer os outros não chega a ser uma grande vitória. Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo combatendo seus vícios e controlando suas paixões. A vitória sobre nós mesmos é muito mais difícil. Ela requer mais coragem mais disciplina e mais decisão. Se você não conseguir na primeira vez tente de novo. O simples fato de tentar de novo já será sua primeira vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.