!!!

" Momentos vão e as historias ficam.Ninguém explica de onde vem, pra onde vai, o sentimento que atrai, do pensamento não sai, no envolvimento quer mais, eu caio fácil nestas armadilhas, fazer o que ? se eu fico fraco quando os olhos brilham, e eles não mentem, or mais que a mente se negue, enganar o que o coração sente, quem consegue ?
Diz... pra que evitar se é verdadeiro.
Diz... porque tentar lidar se é passageiro.
Como encontrar alguém que vai durar, que seja o mais perfeito, eterno e derradeiro, meu! Sou confundido, iludido, dividido, traido, mal-entendido, e as vezes correspondido, mas se o cupido resolver acertar, a gente fica sem saber, sem se portar, então quem sou eu pra falar.
Não sei ( o que é ? ) dizer, talvez, se eu já amei de verdade, eu nunca saberei... não sei ( o que é ? )dizer, talvez, e alguém já me amou de verdade eu nunca saberei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.