Não diga palavras permanentes para pessoas temporárias !

... dia destes, estava a falar de besteiras da vida com uma conhecida que não via a um tempão, que por um destes acasos da vida, encontrei no velho e bom metrozão, conversa vai conversa vem, chegamos ao assunto vida, corriqueiro nestes tipos de conversa,e ela se pos a falar de aventuras, romances, decisões e outras, e ai me disse que não sabe como consigo manter certas coisas, tipo certos pensamentos, afinal nos conhecemos a tantos anos e nada mudou em relação a algumas coisas, eu sorri, verdade, com o passar do tempo, a cada dia enxergo mais o que não vale a pena, com uns assuntos ate gasto um tempinho, mas na maioria das vezes, nem isso,tenho tantas situações pendentes de anos e anos, nem ouço, nem respondo, nada, então o tempo passa e se encarrega de deixar tudo pra lá, ai qualquer dia encontro, reencontro, as vezes falo, as vezes ate comprimento, as vezes finjo que não conheço, e simplesmente desapareço novamente, e quem sabe desta vez seja pra sempre, da minha boca, jamais saberão os porques, talvez ate saibam, mas não que ouviram de mim.Não somos apenas aparência. Somos também essência... Não adianta usar máscaras, pois elas não resistem por muito tempo. Acredite, tem sempre alguém com sensibilidade suficiente para saber quem verdadeiramente você é, a coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada, de perder ninguém, me sinto tão completa com o que tenho de verdade, que o restante, simplesmente passa e some vindo do nada e indo pro nada, simples assim...ate fico magoada, mas logo passa...nem sempre meu sorriso é de alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.