rsrs bem assim

Gordinha, cheia de curvas, estradas perigosas, mulheres redondinhas, são delicia total, elas são delineadas, fogosas, e os parceiros se sentem satisfeitos
A gente engorda gente, a gente começa a ter uma vida boa demais, facilidades da comida semi pronta, do dia a dia na correria que te induz a comer uma besteira aqui outra ali, e a bendita ou maldita cerveja que sempre esta presente nos fins de semana, engraçado, antes eu era bem mais magra e não tinha opções para comer, agora estou bem mais gordinha e cheia de opções, ai ferra tudo, caramba, dificil, agora já não sei se compro uma esteira, ou se faço caminhada na rua, eu sei de uma coisa, eu adoro minha vidinha sedentaria e adoro mais ainda o prazer de tomar uma geladinha delicia com as migas, todas elas com mais de 30, independentes, lindas, e auto suficientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.