salto sete ou havaianas...

Ando bem, mas um pouco aos trancos. Como costumo dizer, um dia de salto sete, outro de sandália havaiana.Um pouquinho aqui outro pouquinho ali, mas intensa, gosto dos meus pensamentos, gosto das minhas atitudes pensadas, e mais ainda das impensadas, um cara ai outro dia disse: não basta existir e preciso viver, acho interessante quando falo algo, que na realidade quer dizer outra coisa, o contrário me contraria o tempo todo, quando estou esterica, escandalosa, estou ferida, quando estou calma e quieta demais, as vezes estou histerica de verdade, vezes e meia euforica e quando estou muito triste, estou muito alegre, o por fora, não condiz com o por dentro de mim, eu sei o que sinto, as vezes fito pessoas e estou conversando com meus olhos, as vezes minhas boca esta falando e o meu pensamento esta em outra direção, quando vejo estou de havaianas me sentindo de salto sete, ou de salto sete me sentindo descalça, um turbilhão de estranhos organismos, porque não sei, só sei que é assim.Se a gente tiver sorte, uma fantasia solitária pode transformar totalmente um milhão de realidades .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.