não basta existir, é preciso viver.

! Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros,ou fazer um cafuné, quem sabe só olhar estrelas e a bela lua … Dizer que te considero e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje, de ontem, é sincero, leia meus olhos e sinta o que há, o que me importa é o carinho, o que me vale a pena, mesmo que seje as três da amanhã é que vc me quer com luxuria e dengo, este teu caminhar, seu roçar de pernas, teu halito, aroma único, respiro ele o dia todo, depois de lamber você. Foi no meio de um monte de gente chata e sem graça, vc veio,todo assim, espetacular, querendo, me devorando, me fazendo tão mulher, na sua boca, no seus braços, por cima, por baixo, de qualquer modo, a qualquer momento,é considerável que a vida seje breve, mas nunca pode ser sem graça, podemos suportar com dinamismo e paciência perdas, mas jamais não ter o que perder, gosto de sentar num boteco barulhento e sujo e ter de quem me lembrar, de ter o que recordar e de sentir minhas costas doloridas por suas mordidas animais, gosto de levar o copo a boca, fechar os olhos e ver vc no meu portão, todo desgrenhado, ou ainda você dizendo, tenho medo de te machucar, quando eu peço pra me pegar com força, eu gosto de tudo isso, eu gosto do nosso mundo, da tempestade que causamos no meio das minhas pernas, e do delirio de ver você gemendo quando estou encima de você, eu gosto quando vc diz bom dia! são dias ternos. Que isso tudo dure ou não serão nossos estes dias, e quem sabe um dia qualquer destes lá na frente, possamos tomar uma e falar destes dias de hj... quem sabe daqui a 5,10,15 anos, sei de uma coisa, não tenho pressa em nada, não tenho culpas em nada, só um pedido a fazer, quero de novo aquele mega macarrão com muito alho e azeite, faça os meus dias muito melhores e as minhas noites recheadas de prazer... e você viverá pra sempre em algum lugar aqui dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.