todos os dias, tudo muda bem devagar


observe como as pessoas, as emoções, os bichos, e o restante todo, todo mesmo, muda o tempo todo ao seu redor,observamos que a industria vende de um tudo, o tempo todo, tem os danones de frutas vermelhas ( que eu detesto )tem os chãs gelados ( estes adoro )bacon ( detesto )alface americano ( adoro )vestidos, calças,sapatos de salto, plataforma, de madeira, de plastico, puta que o pariu é muita coisa, pra se ve, pra analisar se gostamos ou não, para efetuar mudanças, ou para manter o mesmo estilo,o mundo corre a passos lentos, vc pensa, pensa, pensa de novo e finalmente elabora, as máquinas não param, porque seu tempo de pensar não é o mesmo que o do outro, eu ainda estou pensando no que invisto e já tem gente por ai, colhendo os frutos do seu investimento,a paciência deve ser além de tudo a peça chave em qualquer determinada situação, o metrô passa, o ônibus passa, e tudo vai ficando pra traz, uns seguem, outros ficam, nada esta corretamente no mesmo compasso, nada esta como ontem, uma virgula muda toda a direção, um espinho altera toda a composição do corpo, febre, por um simples espinho no dedinho do pé,é um constante vai e vem, a todo momento, é um constante mudar de posição, de situação, é um constante vai e vem... porra pra que tanta pressa, porque querer o que vc não esta afim, porque permitir que seus desejos ultrapassem a consciência do obvio, as máquinas e o tempo estão ligados, nada funciona diferente porque vc pensa assim ou assado, nada vai parar, nem adianta esta agunia toda, eu não gosto de roupas de bolinha, e não vou gostar delas, existe quem gosta e nunca vestiria uma roupa minha, então acompanhe o tempo, observe os movimentos, acalme-se, prepare-se, sinta o que vem, como o ar esta chegando, compreender e limitar-se, a receita que tudo estará perfeito no fim de tudo, esta coisa toda ai dentro é apenas o rodar normal do mundo, vc come queijo todo os dias, adora uma salada no almoço, um suco geladaço de laranja com abacaxi, estes gostos não mudam, geralmente são pra vida toda, mas o restante, muda, e muda assim devagar o tempo todo.Observei um otario no metro, gravata rosa, cabelo muito bem pentiado de ladinho, o terno tão bem passado que dava ate nojo, mas porra é o que ele gosta caralho, e ai se você não gosta, é problema seu, cada um no seu cada um, correto ? sim correto, preciso aprender que as pessoas fazem suas escolhas,de roupas, de sapatos, de cabelo, da porra toda, eu tambem faço as minhas,e por mais que a correnteza esteje inversa, lá vou eu subindo, suando, cansada, mas sabendo que se escolher de outra forma, minhas insonias serão eternas, pois não concordo, sei exatamente o que eu não quero, desde o sapato, ate o condimento daquele maldito miojo que me persegue nas madrugadas solitarias de insônia e pensamentos absurdos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.