... vezes e meia

... lá esta o figura, com o mesmo jeito de sempre, calmo, tranquilo, passivo, discreto, ele vem com seu jeito malimolente, descontraido, e se posiciona,se instala, e permanece.O figura espreguiça e se estende por sobre o leito, a criatura esta envolta nos lençõis macios dela e permanece inerte sob o olhar curioso dela, olhar no qual ela poderia exclamar ou perguntar, mas é tarde e ele quer dormir, natural, pois estão exaustos depois de tanto sexo, mas ela não consegue dormir, é um pequeno caos interno, ela não dorme, ele desmaia literalmente,háa ela tomaria uma cerveja muito gelada e falaria coisas da vida, com toda certeza, sentada na pequena area, perto das plantas, mas ela esta sozinha agora e já são quase 2:00 da madrugada e o sono, bendito? não acho que maldito sono não chega, e o sussuro da madrugada corta o silêncio das palavras que não foram ditas e nem serão, pois não se pode posicionar pessoas, sei lá, é tudo meio vago, mas xiste algo, ele diz isso e eu concordo, depois ele diz vc esta me viciando em vc, ai a coisa vai se tornando um emaranhado de perguntas e respostas, por mensagens subliminares, nada certo, tudo provavel, quem sabe, talvez, toda via, contudo mantenho meus pés no chão quando vc passa pela porta, porque quando esta aqui dentro´, me faz um bem que sou obrigada a flutuar de prazer, medo, dúvidas e felicidade!boa noite pra vc, a minha será longa e cheia de calor e pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.