acredito que sim


Hoje pela manhã, me sentindo muito de bem com a vida,e com um sorriso gigante escancarado nesta cara, estava descendo minha rua, e encontrei um grupo de senhorinhas que fazem caminhada todas as manhãs, sempre brinco com elas, bom dia meninas, e elas respondem bom dia, bom trabalho, mas hoje foi curioso, uma delas me disse o seguinte, quando ela não me encontra pela manhã,o dia dela não é tão perfeito, que o meu sorriso alegra a caminhada dela e que ela se sente muito feliz quando eu digo bom dia meninas, que a alegria deve ser uma constante em nossas vidas, me senti tão feliz com tudo isso, que vim dizendo bom dia para todos ate chegar no meu trabalho, e ainda paguei um café da manhã da hora para meus colegas, acho que a vida fica mais bela, com estas atitudes e palavras de carinho e gentileza. Entaum bom dia, boa tarde, boa noite rs !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.